Pages

quarta-feira

Só mais 5 minutinhos Jesus...


Você também é desses que não conseguem acordar de primeira? Está sempre usando a função soneca do celular (eu abuso dela coitada)... Sempre pedindo os tais 5 minutinhos a mais...

Aliás, o que são só 5 minutinhos não é mesmo?
Mas, pense comigo... Se você juntar todos esses “5 minutinhos” perdidos todos os dias, quanto tempo isso vai dar?

Infelizmente, acabamos por usar essa mesma desculpa quando se trata do chamado de Deus para nossas vidas. Estamos sempre ocupados demais com nossos sonhos, nosso trabalho, nossa família, nossas tarefas da igreja... E por aí vai... Às vezes são tantas coisas que tomam nosso tempo que quando a gente vê já se passou mais um dia inteiro e nem um “Oi” dissemos pra Jesus.

Enquanto eu escrevo aqui, avalio a minha própria vida e pra ser sincera, tenho feito parte desses que sempre pedem mais um pouco de tempo.
Isso me lembra da passagem em que um homem fala com Jesus que deixasse que ele fosse sepultar primeiro o pai que havia morrido. O chamado de Jesus para aquele homem estava acontecendo naquele momento. A hora era aquela. Ele não poderia perder a oportunidade. E naquele momento ele deveria fazer uma escolha: o que seria mais importante? O morto ou Cristo?

Todos os dias passamos por essa situação, onde podemos escolher entre Jesus ou qualquer outra coisa que tome o seu lugar no nosso coração. Todos os dia temos a opção de tomar uma opção de servir a Cristo totalmente ou reservar para Ele apenas uma pequena participação no nosso dia.

Jesus está apenas esperando a nossa atitude. Não podemos ficar dormindo, inertes apenas esperando algo de Deus.
Todos os dias você pode escolher entre acordar e dedicar mais de si a Deus ou dormir mais 5 minutinhos. A escolha é sua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário