Pages

quarta-feira

O Espelho Distorcido

Dias atrás estava  vendo um programa de TV que mostrava a vida filhos de grandes empresários... sabe como é ver um cara da sua idade com uma Ferrari, motos, iates, festas badaladas e viajens pra fora do país quando quisesse? Parece ser algo tão bom não é? Ter tudo o que o dinheiro pode comprar.

Também vemos na mídia, principalmente na TV, quais são os valores que o mundo louva ou as pessoas que por ele são exaltadas, como por exemplo, um recente vencedor de reality show. Então olhamos no espelho e parecemos ser tão pequenos e tão deslocados da realidade...

Se você está se sentindo vazio ou até mesmo envergonhado por não ser aquilo que queria ser, então você está olhando para o espelho errado, o espelho distorcido! Nosso padrão de cristão é diferente, não é o padrão do mundo! Temos que nos ver e viver segundo a Bíblia, afinal, ela é o nosso manual que contém a vontade do Pai para conosco!

Lembre-se de uma coisa: Se você tem Deus, você tem tudo!

Só é preciso entender que, antes, éramos escravos, mas fomos feitos Filhos de Deus.  Saiba que Ele tem preparado o melhor para nós! E o mais importante, saiba que aqui não é seu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário