Pages

quinta-feira

Poucas palavras...



Certa vez  um irmãozinho recebeu oportunidade para trazer uma saudação à igreja. Ele era um daqueles irmãos que não tiveram muito estudo, sendo simples até no modo de se vestir e se portar.


Era evidente a todos que ele não sabia falar muito bem, nem usar palavras pomposas, muito menos acertar no uso do plural e concordâncias. Mas ele não precisava disso pra que  pudesse dizer o essencial para aquela noite.

O essencial, em poucas palavras, foi justamente o que ele disse: “Jesus te ama! Ele me ama e me tirou do vício da bebida, e Ele quer te tirar da cadeia desse mundo cheio de pecado e dor, assim como fez comigo”.

Pronto! Isso já bastava.

Por anos ele fora escravizado por um vício e que o fazia bater em sua esposa e filhos. Porém, agora ele era um novo homem, uma nova criatura que, pela misericórdia de Deus estava pregando a sua palavra, e mesmo com seu modo “engraçado” que falava, estava salvando vidas através de seu testemunho.

Aquelas poucas palavras que ele disse foram usadas na pregação naquela noite, onde vidas aceitaram a Jesus como Salvador. Às vezes algo que parece ser algo tão simples, ou até mesmo engraçadas para nós, como as palavras que foram usadas por aquele homem, Deus as usa para tocar aos corações de 
quem pode estar muitas vezes naquela mesma situação.

Ele, somente Ele sabe a quem  usar  e como usar!

Um comentário:

  1. Ola...fiz um blog novo se quiser seguir fique a vontade.

    bjos

    Fique com Deus!

    http://reina-em-mim.blogspot.com/

    ResponderExcluir